Foi preso, na cidade de Rio Verde (GO), o homem apontado como autor do assassinato da enteada, Clara Eduarda Soares dos Santos, de 19 anos, e no atentado contra a ex-esposa, na cidade de Arapiraca.
O crime ocorreu no dia 23 de maio e desde então, o autor estava sendo procurado pela Polícia. A prisão ocorreu em um trabalho conjunto com a Polícia Civil de Goiás.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o preso será interrogado ainda no dia de hoje e permanecerá preso no Estado de Goiás até que seja providenciada sua remoção para Alagoas.
O delegado destaca que há indicativos de que o preso foi auxiliado por outras pessoas após a fuga. Os envolvidos também serão investigados.
O caso - Mãe e filha foram encontradas dentro de um veículo abandonado, em uma estrada vicinal, no bairro Barro Vermelho, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Clara Eduarda, que estava no banco de trás, morreu na hora. Já sua mãe, de 38 anos, foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste.
À época, a polícia recebeu informações de que o crime havia sido motivado por vingança. O autor não aceitava o fim do relacionamento e pretendia matar as duas.