Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Veja como deve ficar o tempo em todas as regiões de Alagoas nesta quarta-feira (07)

Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

A manhã desta quarta-feira (07) amanheceu chuvosa em algumas regiões de Alagoas, principalmente nos municípios localizados no Litoral. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a previsão ainda deve ser de chuva para todo o estado ao decorrer desta quarta.

Segundo o órgão, as regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Maceió devem registrar chuva intercalada com tempo seco no decorrer de todo o período. Nas regiões do Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste o tempo deve ser de sol intercalados com períodos de nuvens e com possibilidade de chuva em pontos isolados.

Já a temperatura em todo o estado varia entre 22° C e 30°. Confira aqui a previsão completa para todas as regiões de Alagoas nesta quarta-feira.

Alerta de "perigo" é emitido para 58 municípios de Alagoas - O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, na manhã dessa última terça-feira (06), um novo alerta de chuvas fortes para 58 municípios de Alagoas. O alerta, de cor laranja, que tem grau de severidade classificado como "perigo", prevê chuva entre 30 a 60 milímetros por hora ou 50 a 100 milímetros por dia.

Ainda segundo o Inmet, também há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco. O alerta é válido até às 10h desta quarta-feira (07).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis