Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Jair Bolsonaro

"TSE errará se condenar Bolsonaro", diz Valdemar Costa Neto

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 6, onde afirma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cometerá um erro se tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível.

Imagem de destaque da notícia

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 6, onde afirma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cometerá um erro se tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível. Valdemar comparou a situação de Bolsonaro com o caso do deputado federal cassado Deltan Dallagnol. Nesta terça-feira, o parlamentar mais votado do Paraná teve o mandato cassado pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. “Quando eu falei do Sergio Moro e do Dallagnol, não tenho nada contra eles. Tudo o que o Deltan e o Sergio Moro fizeram foi anulado pelo Supremo Tribunal Federal. Isso não justifica que tenha que cometer outro erro para corrigir o passado. Não estou defendendo ninguém e não estou acusando ninguém. Só sei que eles estão pagando por causa do excesso” afirmou.

Valdemar disse acreditar que o TSE não vai cassar os direitos políticos de Bolsonaro. “Não acredito que o TSE fará isso, porque estará errando se condenar Bolsonaro e deixar Bolsonaro inelegível. Nenhuma justificativa tem para exageros no Poder Judiciário”, disse o presidente da sigla. Valdemar disse estar triste com fato de boa parte já considerar Bolsonaro inelegível. “"como pode falar isso antes do julgamento? Vamos esperar o julgamento. Vamos confiar na Justiça e vamos pedir firmeza na lei para que a gente não ter problema. Porque as coisas mudam. Como o PT mudou. Do buraco vieram para a Presidência da República. Amanhã nós vamos estar na Presidência da República. É isso o que eu quero. Essa questão é a mais importante”, finalizou.

 

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis