Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Shoppings de Maceió ampliam horários para compras de Dia das Mães

Centros de compras abrem mais cedo ou fecham mais tarde para que consumidores tenham mais tempo para escolher e adquirir os presentes das mães

Shoppings de Maceió ampliam horários para compra de Dia das Mães
Shoppings de Maceió ampliam horários para compra de Dia das Mães

Os shoppings da capital alagoana vão funcionar em horário estendido nesta sexta (12) e sábado (13), para que os consumidores tenham mais tempo para escolher e comprar o presente das mães, cujo dia será comemorado este ano no domingo (14).

No centro de Maceió, algumas lojas do comércio também devem estender o horário de funcionamento, mas vai ficar a cargo de cada comerciante escolher até que horas estarão abertas para receber clientes.

Considerada a segunda data comemorativa mais lucrativa para o setor de vendas, atrás apenas do Natal, o Dia das Mães tem deixado os comerciantes animados e otimistas em relação à procura de presentes por parte dos consumidores.

No Maceió Shopping, em Mangabeiras, as lojas vão abrir mais cedo, às 9h, nesta sexta e sábado. O encerramento das atividades se dará no horário normal, às 22 horas. Já no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, nestes dois dias, será ampliado o horário de fechamento, que passa a ser às 23h. O Pátio Maceió, no Benedito Bentes, ainda não informou o horário de funcionamento.

No domingo, Dia das Mães, os shoppings estarão funcionando normalmente. Já as lojas do comércio, no centro de Maceió, estarão fechadas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis