Um trator desgovernado invadiu uma residência em um acidente grave no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana, e um trabalhador, de identidade ainda não revelada, morreu na manhã desta terça-feira, 18. A vítima era ocupante da máquina. A informação foi confirmada nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o Bombeiros, outro trabalhador que estava no trator ficou com a perna fraturada e precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado, em um primeiro momento, para a UPA de São Miguel dos Campos. Mais duas vítimas que estavam na casa ficaram feridas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
As circunstâncias da colisão da máquina com a fachada do imóvel ainda são desconhecidas, porém existe a suspeita de que o trator perdeu o freio ao passar pela Rua do Cemitério.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para os primeiros socorros das vítimas. Leia a nota do órgão abaixo:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 4h desta terça-feira (18) para socorrer vítimas de colisão trator x muro na cidade de São Miguel dos Campos.
Entre as duas vítimas, um homem não identificado que estava como passageiro improvisado no trator, foi atendido incialmente pela equipe da base descentralizada do Samu Alagoas no município mas teve o óbito constatado ainda no local.
O segundo paciente, um homem que estava na posição de motorista do trator, foi socorrido pela equipe da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhado para a UPA São Miguel com fratura no pé esquerdo e sinais de embriaguez.
Outras vítimas que estavam numa carretinha acoplada ao trator foram atendidas no local com escoriações leves e não necessitaram de encaminhamento hospitalar".