Morreu na madrugada desta quinta-feira (30), Jorge Luiz da Silva, de 41 anos, uma das vítimas de uma explosão de um botijão de gás que deixou um casal ferido, no último dia 21 de março, em Marechal Deodoro. O falecimento de Jorge Luiz foi confirmado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), após ele ficar 10 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em nota (leia abaixo), o HGE informou que Jorge Luiz morreu em decorrência das gravidades do ferimento. Ainda segundo a unidade hospitalar, a segunda vítima da explosão, uma mulher identificada como Maria Aparecida dos Santos, de 49 anos, permanece internada UTI e o estado clínico dela é considerado grave.
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que Jorge Luiz da Silva, de 41 anos, faleceu nesta quinta-feira (30), 0h10, em consequência da gravidade dos ferimentos; e que Maria Aparecida dos Santos, de 49, permanece grave internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ambos foram admitidos no último dia 21, quando sofreram queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus causadas por explosão de botijão de gás no município Marechal Deodoro.
O caso - A explosão de um botijão causada por vazamento de gás deixou um casal gravemente ferido, dentro de uma residência no Loteamento Terra da Esperança, na região de "Baixa da Sapa", em Marechal Deodoro, na manhã da última terça-feira (21). Devido aos ferimentos, um homem de 50 e uma mulher de 48 anos foram internados na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), e apresentavam 80% do corpo com queimaduras.