Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Perseguição de vítimas deixa suspeito de assalto baleado no Village

Filho da mulher que teve o carro roubado estava na região, quando reconheceu o veículo e deu início à perseguição, que só acabou após acidente

Perseguição acabou após os veículos caírem em uma vala
Perseguição acabou após os veículos caírem em uma vala

Dois homens foram detidos, nesta terça-feira (21), no conjunto Village Campestre 2, na Cidade Universitária, em Maceió, após serem perseguidos pelo filho de uma mulher de quem eles teriam roubado um carro, na noite dessa segunda (20), no conjunto Acauã, no mesmo bairro.

De acordo com informações da polícia, o filho da vítima e um amigo estavam rodando pelo Village 2, quando avistaram o carro roubado, um Fiat Uno de cor vinho, e iniciaram a perseguição. No automóvel, estavam os dois suspeitos do roubo. Vítimas e suspeitos não estavam armados e a perseguição só acabou após os dois carros caírem em uma vala.

Após a queda no córrego, um dos suspeitos foi detido no local. Ele foi atingido de raspão por um tiro na nádega. O disparo foi dado por uma pessoa que viu a situação e tentou ajudar as vítimas.

Suspeito tentou fugir pelo telhado - Foto: Cortesia

O outro suspeito tentou fugir em direção a própria casa, que fica perto do local do acidente, e ao avistar a polícia, que só foi chamada após a colisão, correu para dentro do imóvel. Novamente, ele tentou se evadir pelo telhado, mas a estrutura não aguentou e ele caiu. A polícia então o deteve.

Os dois suspeitos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, e após receberem alta médica, serão conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol. A assessoria da unidade de saúde não informou o estado de saúde deles.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis