Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Adolescente foi executado após receber ameaça de traficantes

Menor identificado como Richard era usuário de drogas e foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na capital alagoana

Apontado como usuários de drogas, adolescente de 14 anos é morto a tiros
Apontado como usuários de drogas, adolescente de 14 anos é morto a tiros

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió já sabe que o adolescente Richard, de 14 anos, morto na noite de sábado (18), foi ameaçado por traficantes de um facção criminosa que atua na capital. Os familiares relataram às autoridades policiais as ameaças.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, que estava de plantão durante o final de semana e realizou os primeiros levantamentos do homicídio, alguns familiares já foram ouvidos após o crime e confirmaram que traficantes ameaçaram a vítima.

O menor, identificado como Richard, foi assassinado no Alto da Boa Vista, região mais conhecida como Coreia, no bairro do Jacintinho, na capital alagoana. A vítima, segundo familiares, era usuária de drogas. A ocorrência se deu por volta das 19h e, conforme informações colhidas no local do crime, a região onde o menor foi assassinado não seria a rota de sua residência.

"Ele morava com a avó, na Rua Belém. Boa parte da família alega que ele fazia uso de drogas, e um parente chegou a mencionar que Richard vinha sofrendo ameaças de traficantes do Vale do Reginaldo", informou o delegado.

O adolescente foi morto com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram diversas regiões do corpo. A autoria, motivação e circunstâncias do crime são desconhecidas, cabendo à polícia, agora, abrir uma investigação acerca do caso.

Após os trabalhos realizados pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM), o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis