Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Apontado como usuário de drogas, menor é morto a tiros no Jacintinho

Segundo informações de um parente da vítima, Richard vinha recebendo ameaças de traficantes do Vale do Reginaldo

Apontado como usuários de drogas, adolescente de 14 anos é morto a tiros
Apontado como usuários de drogas, adolescente de 14 anos é morto a tiros

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (18), no Alto da Boa Vista, região mais conhecida como Coreia, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, segundo familiares, era usuária de drogas.

De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ocorrência se deu por volta das 19h e, conforme informações colhidas no local do crime, a região onde o menor - identificado apenas como Richard - foi assassinado não seria a rota de sua residência.

"Ele morava com a avó, na Rua Belém. Boa parte da família alega que ele fazia uso de drogas, e um parente chegou a mencionar que Richard vinha sofrendo ameaças de traficantes do Vale do Reginaldo", informou o delegado.

O adolescente foi morto com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram diversas regiões do corpo. A autoria, motivação e circunstâncias do crime são desconhecidas, cabendo à polícia, agora, abrir uma investigação acerca do caso.

Após os trabalhos realizados pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM), o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis