Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Corpo de alagoana morta pela polícia deve chegar em AL na segunda

Natural de Penedo, Gleise Graciela Firmiano morava nos EUA desde 2016; ela teria sido morta após discussão com namorado

Natural de Penedo, a modelo morava na cidade de San Bernardino, na Califórnia, desde 2016
Natural de Penedo, a modelo morava na cidade de San Bernardino, na Califórnia, desde 2016

O corpo da modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, que foi morta em janeiro pela polícia dos Estados Unidos, deve chegar em Alagoas na próxima segunda-feira (20). O sepultamento da jovem ocorrerá no estado alagoano.

Natural de Penedo, a modelo morava na cidade de San Bernardino, na Califórnia, desde 2016. Ela, inclusive, se preparava para voltar ao Brasil em março.

À família de Gleise, a polícia dos EUA relatou que, antes de morrer, a jovem teve uma discussão com o namorado, um ex-militar norte-americano. Em seguida, ela teria saído de casa em um carro, com o cachorro e portando uma arma de fogo. Já o namorado, por sua vez, teria ligado para a polícia e comunicado o ocorrido.

Na ocasião, a alagoana teria sido encontrada em uma área de mata e tentado pegar a arma de fogo durante a abordagem, que terminou em disparos efetuados pela polícia contra ela.

À Gazetaweb, a família de Gleise afirmou que cobrará Justiça pela morte. "Queremos encontrar os responsáveis. E que eles paguem por tudo. Não vai trazer ela de volta. Só espero que eles não façam com outras pessoas."

Ainda não há data e horário para o sepultamento da jovem, já que a família aguarda a chegada do corpo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis