Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Corpo de alagoana morta pela polícia deve chegar em AL na segunda

Natural de Penedo, Gleise Graciela Firmiano morava nos EUA desde 2016; ela teria sido morta após discussão com namorado


Natural de Penedo, a modelo morava na cidade de San Bernardino, na Califórnia, desde 2016

O corpo da modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, que foi morta em janeiro pela polícia dos Estados Unidos, deve chegar em Alagoas na próxima segunda-feira (20). O sepultamento da jovem ocorrerá no estado alagoano.

Natural de Penedo, a modelo morava na cidade de San Bernardino, na Califórnia, desde 2016. Ela, inclusive, se preparava para voltar ao Brasil em março.

À família de Gleise, a polícia dos EUA relatou que, antes de morrer, a jovem teve uma discussão com o namorado, um ex-militar norte-americano. Em seguida, ela teria saído de casa em um carro, com o cachorro e portando uma arma de fogo. Já o namorado, por sua vez, teria ligado para a polícia e comunicado o ocorrido.

Na ocasião, a alagoana teria sido encontrada em uma área de mata e tentado pegar a arma de fogo durante a abordagem, que terminou em disparos efetuados pela polícia contra ela.

À Gazetaweb, a família de Gleise afirmou que cobrará Justiça pela morte. "Queremos encontrar os responsáveis. E que eles paguem por tudo. Não vai trazer ela de volta. Só espero que eles não façam com outras pessoas."

Ainda não há data e horário para o sepultamento da jovem, já que a família aguarda a chegada do corpo.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!