Na manhã desta sexta-feira (17), uma comissão fez uma visita técnica ao bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, para verificar a falta de água na localidade, que ultrapassa 30 dias em alguns pontos.
A comissão é composta por integrantes de vários orgãos, como Casal, OAB, MPE e Procon. O presidente da associação de moradores do bairro Senador Arnon de Melo, tenente Willams, acompanhou os profissionais.
As pessoas estão inconformadas com a prestação de serviço da Casal. Mesmo pagando a fatura, elas não tem o liquido precioso nas torneiras. Com a visita, puderam relatar o problema sofrido aos operadores do direito e ao órgão de defesa do consumidor, para que estes tomem as devidas medidas, tanto administrativas como judiciais cabíveis.
"Ficamos muito gratos aos amigos que na OAB - Arapiraca e Ministerio Público acompanham nossa luta diária por melhores dias e nos dão suporte jurídico para provocar ações como essa! ", frisou o líder comunitário Willams Leite.
A comunidade se mostrou atenta ao trabalho de fiscalização da "blitz da água" no bairro Arnon de Melo e ficou esperançosa em ter o fornecimento regular da água restabelecido.