Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Comissão faz visita técnica no bairro Senador Arnon de Melo por falta de água na localidade

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta sexta-feira (17), uma comissão fez uma visita técnica ao bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, para verificar a falta de água na localidade, que ultrapassa 30 dias em alguns pontos.

A comissão é composta por integrantes de vários orgãos, como Casal, OAB, MPE e Procon. O presidente da associação de moradores do bairro Senador Arnon de Melo, tenente Willams, acompanhou os profissionais.

As pessoas estão inconformadas com a prestação de serviço da Casal. Mesmo pagando a fatura, elas não tem o liquido precioso nas torneiras. Com a visita, puderam relatar o problema sofrido aos operadores do direito e ao órgão de defesa do consumidor, para que estes tomem as devidas medidas, tanto administrativas como judiciais cabíveis.

"Ficamos muito gratos aos amigos que na OAB - Arapiraca e Ministerio Público acompanham nossa luta diária por melhores dias e nos dão suporte jurídico para provocar ações como essa! ", frisou o líder comunitário Willams Leite.

A comunidade se mostrou atenta ao trabalho de fiscalização da "blitz da água" no bairro Arnon de Melo e ficou esperançosa em ter o fornecimento regular da água restabelecido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis