Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Amigo atraiu Sinézio para a morte, diz PC; irmãos estão envolvidos

Um deles seria amigo da vítima e foi responsável por se desfazer, junto com o irmão, da moto do estudante de direito

Imagem de destaque da notícia

Entre as sete pessoas identificadas até o momento de participar da morte do Sinézio Ferreira da Silva Júnior, duas delas são irmãos, de acordo com as investigações. Segundo o delegado do caso, Igor Diego Vilela, os dois teriam sido os responsáveis por atrair o estudante de direito para a morte.

Nesta quarta-feira (17), três pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Não foi informado pela Polícia Civil se, entre os presos, estão os irmãos envolvidos no crime. Agora, quatro pessoas estão foragidas.

De acordo com o delegado, o amigo de Sinézio o atraiu para uma localidade na parte alta de Maceió com o propósito de realizar a troca de um chip.

"Lá, dois veículos chegaram com diversas pessoas vestindo roupas de policiais, abordaram o Sinézio e o sequestraram, praticando em seguida o crime de homicídio", afirmou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, os dois irmãos teriam, posteriormente, levado a moto usada por Sinezio até uma região de mata nas proximidades do Riacho Doce, onde abandonaram o veículo.

As investigações apontaram ainda que Sinézio teria, dias antes, auxiliado esse amigo na compra de roupas policiais, as mesmas usadas pelas pessoas para cometer o sequestro e morte do estudante.

As três pessoas presas serão encaminhadas para o Sistema Prisional.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis