Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Três pessoas são presas pelo assassinato do estudante Sinézio Júnior

Corpo dele foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, no dia 4 de março, após ficar mais de 15 dias desaparecido

Três pessoas são presas pelo assassinato do estudante Sinézio Júnior
Três pessoas são presas pelo assassinato do estudante Sinézio Júnior

A Polícia Civil (PC) informou, na manhã desta sexta-feira (17), que três pessoas foram presas por envolvimento na morte do estudante Sinézio Ferreira da Silva Júnior. O corpo dele foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, no dia 4 de março, após ficar mais de 15 dias desaparecido.

O delegado disse que as investigações foram aprofundadas nos últimos dias e que isso resultou na prisão dos suspeitos. A investigação acerca do crime continua e outras pessoas podem ser presas.

O estudante foi morto com um tiro na nuca e estava com as mãos amarradas, indicando que foi vítima de execução, como apontou o exame cadavérico. O corpo - que foi localizado por um pescador - apresentava afundamento na região do crânio e estava vestido com camisa, calça e tênis, além de um agasalho preto. Ele se encontrava em avançado estado de decomposição.

O delegado Igor Diego dará mais detalhes sobre as prisões, às 11h50 de hoje, na Delegacia Geral da PC, no bairro de Jacarecica.

O CASO

Sinézio sumiu no dia 15 de fevereiro deste ano, quando saiu de casa no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, para encontrar um amigo no bairro do Benedito Bentes, no intuito de pegar um chip de celular. Ele teria usado uma motocicleta para ir até o local e, desde então, estava sendo procurado pela família e pela polícia. Buscas chegaram a ser realizadas em área de mata, na Região Norte.

A motocicleta do estudante foi encontrada na última sexta-feira (3), em um rio, no bairro Saúde, região Norte da capital.

O desaparecimento de Sinezio Ferreira, segundo a polícia, tem relação direta com a atuação de uma facção criminosa responsável por homicídios e pelo tráfico de drogas em bairros do Litoral Norte de Maceió.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis