Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Pelo menos 4 pessoas participaram de crime contra pastor, diz delegada

Suspeitos estariam dentro do veículo utilizado para levar e dar fuga ao autor dos disparos; PC analisa imagens de videomonitoramento

Pelo menos quatro pessoas participaram de crime contra pastor, diz delegada
Pelo menos quatro pessoas participaram de crime contra pastor, diz delegada

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse, nesta quinta-feira (16), que, pelo menos quatro pessoas participaram do homicídio do pastor evangélico Alisson Anderson, no bairro da Ponta Grossa. Eles estariam dentro do veículo utilizado para levar e dar fuga ao autor dos disparos.

Segundo ela, a Polícia Civil já está analisando as imagens das câmeras de videomonitoramento próximas para tentar identificar a autoria do crime.

"Já estamos trabalhando com uma linha de investigação, e tentando identificar o autor para elucidar o caso. O que sabemos é que um veículo de cor branca, possivelmente um Ford Ka, estava próximo à residência da vítima, o que leva a entender que eles sabiam da movimentação, do horário que a vítima saía de casa. Pelo menos quatro pessoas estavam dentro do veículo", afirmou, em entrevista à imprensa.

Conforme testemunhas disseram à polícia, no dia do crime, apenas um homem desceu do carro, efetuou os disparos e retornou ao veículo.

A delegada também afasta a possibilidade de o crime estar ligado à vida pregressa da vítima, que respondia por crimes, como homicídio qualificado, corrupção ativa e estelionato. A linha mais forte, de acordo com Rosimeire, é com relação às ameaças de morte que a vítima vinha recebendo. Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

"O boletim é genérico, não cita nome das pessoas envolvidas, mas a linha de investigação mais forte é a ameaça. Não existe relação (da morte) com a atividade dele como pastor evangélico nem com a vida pregressa que ele levou há um tempo", finalizou.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis