Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Delegada afasta crimes de pastor como motivação para morte

Diligências estão sendo realizadas e depoimentos colhidos para que o homicídio, ocorrido nessa quarta-feira, seja esclarecido

Crimes cometidos por pastor não devem ter motivado homicídio
Crimes cometidos por pastor não devem ter motivado homicídio

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigações do assassinato do pastor Alisson Anderson, de 28 anos, ocorrido nessa quarta-feira (15), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Inicialmente, ela afasta a possibilidade de o crime estar ligado à vida pregressa da vítima, que respondia por crimes, como homicídio qualificado, corrupção ativa e estelionato.

"Já temos algumas linhas de investigação, as quais estão sendo averiguadas, mas inicialmente não se pode afirmar que o homicídio guarde relação com a vida pregressa da vítima", destacou a delegada.

Além das diligências já realizadas, a polícia também já começou a colher os depoimentos de testemunhas e a coletar possíveis imagens do crime, que possam ter sido captadas por câmeras de videomonitoramento instaladas na região onde o pastor foi assassinado a tiros.

Alisson Anderson foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Nas redes sociais, ele costumava postar vídeos motivacionais usando trechos da bíblia. Ele também postava imagens em família e alguns vídeos de humor.

Com assessoria*

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis