Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Tripulante é proibido de embarcar de volta e permanece em Maceió

Uma medida protetiva de urgência foi feita pela vítima e protocolada pela PC; ele é suspeito de estuprar colega na viagem de São Paulo para Alagoas

Tripulante é suspeito de estupro em navio
Tripulante é suspeito de estupro em navio

O tripulante de 25 anos suspeito de dopar e estuprar uma colega de trabalho na viagem de São Paulo para Alagoas foi proibido de embarcar de volta nessa terça-feira (14), permanecendo, assim, em Maceió. Uma medida protetiva de urgência foi feita pela vítima e protocolada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). A informação é da delegada Ana Luiza Nogueira, que fica à frente da Delegacia da Mulher.

A denúncia do caso foi efetuada pela direção do cruzeiro, que comunicou o caso à PC na segunda-feira (13). Isso porque a embarcação chegaria a Alagoas, na manhã desta terça.

Já no Porto de Maceió, uma equipe da Polícia Civil estava à espera da vítima e do suspeito para prestarem depoimento. Ainda segundo Ana Luiza Nogueira, a tripulante passou por um oitiva e recebeu assistência multidisciplinar.

Em seguida, o homem foi ouvido, mas não foi preso, já que o suposto crime teria ocorrido havia dez dias, ultrapassando os limites da prisão em flagrante.

No entanto, ele foi impedido de retornar a São Paulo, estado onde reside, porque, contra ele, foi imposta uma medida protetiva de urgência para que mantenha distância da denunciante, que voltou na embarcação.

Como o fato ocorreu a bordo de um navio, o caso será levado à Polícia Federal (PF).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis