Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Suspeito de tráfico morre durante troca de tiros com a PM em Matriz

Ele estava em uma área de mata com mais duas pessoas; uma delas fugiu e a outra foi presa

Materiais ilícitos foram apreendidos
Materiais ilícitos foram apreendidos

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após troca de tiros com a polícia durante uma abordagem em região de mata, na cidade de Matriz do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, nesta terça-feira (14).

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, após observar uma motocicleta abandonada, a polícia verificou que havia três pessoas em uma área de matagal.

Segundo a Polícia Militar, ao avistar a equipe policial, um dos três fugiu, um segundo se rendeu, e uma terceira pessoa teria disparado contra o policiamento e, em seguida fugido pelo mato.

Durante buscas, houve troca de tiros, em que, de acordo com o 6º batalhão, o suspeito só cessou a agressão quando atingido, chegando a cair no chão. Com cautela, a guarnição se aproximou do suspeito, o qual estava ferido com uma arma de fogo ao lado.

O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que prestou socorro ao homem atingido, sendo encaminhado ao hospital municipal de Matriz de Camaragibe, onde chegou ainda com vida, recebendo o atendimento necessário, mas não resistiu, chegando a óbito minutos depois.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições de calibre 38, três munições deflagradas, além de maconha e cocaína.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis