Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Passageiro de navio de cruzeiro atracado em Maceió é suspeito de estuprar mulher em alto-mar

Imagem de destaque da notícia

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi abordado por policiais, na manhã desta terça-feira, 14, na saída de um navio de cruzeiro que está atracado no Porto de Maceió, numa ação que faz parte da megaoperação da Polícia Civil de Alagoas, de enfrentamento à violência contra a mulher. Ele é suspeito de estuprar uma mulher dentro da embarcação e foi conduzido à delegacia.

De acordo com informações passadas ao TNH1 pela delegada Ana Luiza Nogueira, que está à frente da ação, o crime teria acontecido há aproximadamente 10 dias em alto-mar, a bordo do navio que saiu de São Paulo com destino a Salvador. A denúncia foi feita pela tripulação do cruzeiro.

Ainda segundo a investigação, o suspeito e a vítima, que teriam idades próximas, residem em São Paulo. A violência sexual teria sido cometida após o homem supostamente ter dopado a mulher com uma substância.

Os dois foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras, para mais esclarecimentos. A vítima já recebe atendimento de equipe psicossocial.

Prisão de cozinheiro em megaoperação - No início da manhã, um homem foi preso enquanto chegava para o trabalho pelo não pagamento de dívidas de pensão alimentícia. A prisão aconteceu em um shopping localizado no bairro Cruz das Almas, em Maceió, e o mandado foi cumprido por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit). O alvo foi localizado a partir de um trabalho da equipe de Inteligência.

A ação é um desdobramento da Operação Átria, com participação de 140 policiais mulheres, dentre agentes de polícia e escrivães. A operação tem 67 alvos e engloba diversos tipos de violência praticadas contra a mulher, incluindo o não pagamento de pensões alimentícias devidas, cumprimento de mandados de prisão, descumprimentos de medidas protetivas de urgência e averiguações de informações obtidas a partir do Disque-Denúncia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis