Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Coronel Coutinho é homenageado em formatura militar

Dia do Veterano foi instituído pela Lei nº 8.276/2020 e honra aqueles que serviram a corporação

Coronel Coutinho recebendo homenagem
Coronel Coutinho recebendo homenagem

A Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) foi palco de uma formatura em homenagem ao Dia do Veterano, na manhã dessa segunda-feira (13). Um dos policiais militares homenageados pelos serviços prestados à sociedade e ao Estado foi o coronel Coutinho.

Esse dia foi instituído através de Lei Estadual nº 8.276, de 13 de julho de 2020, da propositura do deputado estadual Dudu Ronalsa.

A solenidade militar contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Paulo Amorim Feitosa.

Evento ocorreu no pátio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello - Foto: Bruno de Pádua / Ascom PMAL

Um dos grandes homenageados foi o coronel PM RR Jorge Silva Coutinho. Além dele, foram agraciados no evento o subtenente Marcos Misael e o sargento Edno Teixeira.

"Não existe presente sem passado, nem futuro sem presente. Ficamos emocionados. Estamos muito felizes por voltar para casa e rever amigos", disse o coronel R/R Coutinho, que vestiu a farda entre os anos de 1978 e 2010, dedicando grande parte do tempo de serviço ao antigo Batalhão de Choque e com passagens por unidades, como Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Corregedoria-Geral e a própria APMSAM.

"Parabenizamos o coronel Paulo Amorim e todos os envolvidos nesta belíssima festa. Que exemplos como este se fortaleçam. Somos veteranos, fomos para casa, mas nunca deixaremos de ser policiais e sempre torceremos pelo êxito da Corporação", finalizou o veterano em nome dos homenageados.


*Com Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis