Uma gestante de 28 anos procurou a polícia após, supostamente, ser agredida pelo companheiro, de 30 anos, na noite dessa segunda-feira (13), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima denunciou a agressão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. No local, relatou que foi agredida e, também, ameaçada pelo autor.
No relatório também consta que a mulher chegou a passar mal no local, sendo, em seguida, socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
O suspeito, por sua vez, foi até a unidade e, no interior da UPA, identificou-se como marido da vítima, momento em que foi detido pela polícia.
"A vítima ficou em pânico e solicitou a intervenção da guarnição, que abordou o autor, não sendo constatado nada de ilícito com ele", diz o relatório.
No entanto, o homem foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. Já a vítima permaneceu na unidade médica, tendo em vista o seu estado de saúde.
A identidade do casal não foi divulgada.