Familiares e a sociedade aguardam com expectativa o desfecho do caso que envolve a morte da farmacêutica Marcelle Bulhões, em pleno Dia Internacional das Mulheres.
A vítima foi assassinada na madrugada dessa quarta-feira (08), no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió, com extrema violência pelo seu ex-companheiro, suspeito de matá-la a pedradas. O ex-marido de Marcelle, Cícero Messias, está sendo procurado e é considerado foragido.
Marcelle chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas, diante do quadro grave e em virtude das lesões sofridas, a farmacêutica acabou não resistindo e morreu na unidade de emergência.
O caso repercutiu bastante nas redes sociais, gerando uma cobrança da sociedade para uma resposta imediata, por parte da polícia sobre o episódio.
A morte de Marcelle é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Responsável pela investigação, o delegado Thiago Prado confirmou - em nota - que continua em diligências e que não poderia atender a imprensa até que não tivesse registrado um avanço nas investigações.
"Prender o acusado é o principal objetivo policial nesse momento, por isso, todos os esforços estão sendo direcionados para a captura de Cícero Messias, ex-companheiro de Marcelle, principal acusado do crime", informou o delegado.
Na oportunidade, o delegado garantiu que as demais informações serão passadas na conclusão do caso, e que a polícia continua trabalhando - de forma intensificada - em busca de localizar e prender o autor.