Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Live do Valor: Sérgio Lazzarini, do Insper, fala sobre relações entre Estado e empresas no Brasil nesta segunda, às 11h

Imagem de destaque da notícia

O professor também vai comentar acontecimentos recentes que envolvem essa relação público-privado - como a proposta do governo para troca de comando na Petrobras -, funções e deveres de empresas estatais e perspectivas para privatizações.

Sérgio Lazzarini é o professor titular da Cátedra Chafi Haddad de administração no Insper, onde leciona desde 2002. É também coordenador do Insper Metricis, núcleo de estudos para medição de investimentos de impacto socioambiental.

Lazzarini é Ph.D. em administração pela John M. Olin School of Business, da Universidade de Washington (Estados Unidos), e mestre em Administração pela FEA-USP. Foi visitante em universidades como Harvard, no Instituto Europeu de Administração de Empresas (Insead), no Imperial College London e na Universidade de Utah, entre outras.

Publicou os livros "Capitalismo de Laços" (2010) e "Reinventando o capitalismo de Estado - O Leviatã nos negócios: Brasil e outros países" (2014), este último em coautoria com Aldo Musacchio.

A entrevista será conduzida pela repórter Anaïs Fernandes, da editoria de Brasil. Será transmitida pelo site e pelos canais do Valor no YouTube, no LinkedIn e no Facebook.

arte/valor

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis