Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

PC prende guardas municipais acusados de homicídio em Campestre

Vítima empurrou o filho de um dos guardas, fato que o irritou e ele prometeu vingança; crime ocorreu em 17 de fevereiro deste ano

PC prende guardas municipais acusados de homicídio em Alagoas
PC prende guardas municipais acusados de homicídio em Alagoas

Durante operação, deflagrada na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu dois guardas municipais, de 43 e 28 anos, acusados de crime de homicídio, ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano, a sexta-feira que antecedeu o carnaval, em uma feira na cidade de Campestre. A operação foi denominada "Ressaca do Carnaval".

A vítima, morta a tiros, na presença de dezenas de pessoas, foi identificada como Eromar Isídio da Silva, 21 anos, conhecido como "Mari".

A ação foi comandada pelo delegado Cícero Lima, Regional de Novo Lino, e cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Darlan Soares Souza, após representação feita pela autoridade policial.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas – uma espingarda, calibre 12, e um revólver.

Os guardas municipais já haviam tentado matar a vítima, meses atrás, e acabaram por consumar o assassinato às vésperas do carnaval.

O crime originou-se de uma briga entre a vítima e um filho do acusado, de 43 anos, durante um jogo de futebol, em novembro de 2021.

A vítima empurrou o rapaz, o que irritou o guarda municipal, que prometeu vingança.

Os guardas, após a prisão, estão à disposição da Justiça.

*Com assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis