Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Trio armado é preso suspeito de homicídio em Murici

Materiais apreendidos foram um revólver calibre 38, garruncha calibre 38, munições calibre 38 e uma motocicleta CG fan 125 ES vermelha

Imagem do acusado de cometer homícidio
Imagem do acusado de cometer homícidio

Três homens foram presos por homicídio nessa segunda-feira (06), na cidade de Murici, em Alagoas. Além da prisão, armas, munições e um veículo foram apreendidos.

Conforme o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição tomou conhecimento que ocorreu um assassinato na localidade próxima a uma ponte.

Com isso, os policiais deslocaram-se ao local e tiveram informações sobre o possível autor do crime, assim como, do indivíduo que conduziu o veículo utilizado na prática delituosa. Diante disso, foram realizadas inúmeras buscas pelos suspeitos, que foram localizados.

Logo após, os militares conduziram um interrogatório com os dois indivíduos encontrados e, ao serem questionados, confirmaram a prática de tal ato. Indagados sobre a arma usada no homicídio, responderam que estava na casa de uma terceira pessoa.

Diante disso, os agentes foram à residência informada, onde encontraram duas armas, uma delas usada no crime, e munições.

Sendo assim, os três homens foram levados à 9? Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de Viçosa, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Os materiais apreendidos foram um revólver calibre 38, garruncha calibre 38, munições calibre 38 e uma motocicleta CG fan 125 ES vermelha.

Homem localizado em residência - Foto: Assessoria

Acusado de homicídio - Foto: Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis