Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Exame do IML confirma que Sinezio Ferreira foi morto com tiro na cabeça

Imagem de destaque da notícia

A chefia especial do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) confirmou que Sinézio Ferreira da Silva Junior, de 33 anos, foi morto com um único disparo de arma de fogo na região da cabeça. O corpo dele, encontrado às margens da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, no último sábado, 04, foi identificado pelo órgão neste domingo. A causa da morte foi descoberta após exame cadavérico e, de acordo com a necropsia, o projétil entrou na região de trás do crânio e transfixou saindo na face.

Segundo a perita odontolegista Claudia de Melo Ferreira, o cadáver foi identificado através do exame odontolegal. A arcada dentária do corpo encontrado foi analisada e comparada com uma radiografia panorâmica da arcada dentária da vítima desaparecida, fornecida pela família, que permitiu a realização do exame e a confirmação da identidade oficial.

Sinézio Ferreira, desapareceu no dia 15 de fevereiro, quando saiu motocicleta, no bairro da Serraria, para encontrar um amigo no bairro do Benedito Bentes para pegar um chip de celular. Após denúncia anônima, a moto usada por ele foi encontrada, em um rio, na última sexta-feira (3) no litoral norte de Maceió.

O IML confirmou que o resultado dos exames foi repassada para a Deic que investiga o caso. A família do estudante e líder comunitário também já foi avisada da identificação e da conclusão do exames para fazer a retirada do corpo e realizar o sepultamento do cadáver.

Delegado já havia confirmado que corpo era de Sinezio - Em vídeo divulgado nesse domingo, o delegado Igor Diego, que coordenou a investigação, já havia passado que o corpo encontrado era de Sinezio Ferreira. "Na tarde de hoje, domingo, o corpo foi indentificado como sendo o do jovem Sinézio. O corpo foi identificado por meio da arcada dentária. Conversei com o diretor do IML, doutor Diogo, bem como com a perita, e foi possível constatar que, no momento em que foi encontrado, o cadáver tinha as mão amarradas, estava com a uma calça jeans, um cinto e um tênis Nike", disse o delegado.

Ainda de acordo com Igor Diego, o corpo apresentava uma perfuração na nuca, o que indica que pode ter sido execução. "As investigações continuam", afirmou o delegado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis