Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Adolescente suspeito de matar mulher após trabalhar nas prévias é apreendido em Maceió

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, na manhã deste sábado (4), um adolescente de 17 anos, suspeito assassinado a jovem Anna Célia Rodrigues dos Santos, 20 anos, no dia 5 de fevereiro deste ano, na Avenida Tancredo Neves, Residencial Vale Bentes I, Benedito Bentes, Maceió/AL.

Ana Cecília executada com seis tiros à queima-roupa, depois de retornar para casa, após um dia de trabalho nas prévias carnavalescas na orla de Maceió. À época, uma câmera de segurança flagrou o mostram o momento que o suspeito se aproximou e disparou contra a jovem, que conversava com um grupo de pessoas. A vítima, mesmo ferida, ainda tentou correr para escapar dos disparos, mas caiu no chão e foi alvejada pelos disparos.

As investigações desse caso foram presididas pelo delegado Rodrigo Sarmento, também integrante da Delegacia de Homicídios da Capital. Na ação de hoje, a equipe comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, conseguiu localizar e aprender o adolescente no Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago. De acordo com o relato policial, o adolescente estava escondido na casa de um amigo que já tem passagem pela polícia.

A operação também contou com o apoio de policiais da Dnarc, Oplit, Força Tarefa e Grupamento Aéreo da SSP. Durante a ação policial, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições.



Emergência 190,com Ascom PC-AL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis