A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) localizou, na manhã desta sexta-feira (3), uma motocicleta do estudante Sinezio Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos, desaparecido desde o dia 15 de fevereiro.
A ação foi comandada pelos delegados Igor Diego e Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O veículo estava dentro de um rio, no Distrito de Saúde, no Litoral Norte de Alagoas.
O CASO
Os delegados investigam se o estudante Sinezio Ferreira da Silva Junior foi vítima de sequestro. Ele desapareceu depois de marcar encontro com um amigo no bairro do Benedito Bentes. A polícia acredita que o estagiário da SPP esteja vivo.
De acordo com o delegado do caso, Sidney Tenório, duas pessoas já foram ouvidas e a polícia fez diligências externas, incluindo a busca por imagens que possam dar pistas sobre o paradeiro do estudante. Durante investigações e as oitivas já realizadas na delegacia distrital, ficou constatado que Sinezio foi colocado em um veículo por pessoas vestidas de policiais e que usavam capuz na cabeça, para não serem reconhecidas.
O homem foi visto pela última vez, no dia 15 de fevereiro, quando saiu do bairro de Ipioca para ir ao Benedito Bentes entregar um chip a um amigo. Desde então, ele não foi mais visto.
*Com assessoria