Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia acredita que desaparecido há duas semanas esteja com vida

De acordo com o delegado do caso, Sidney Tenório, duas pessoas já foram ouvidas e a polícia fez diligências externas, incluindo a busca por imagens

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) trabalha com a hipótese de que o estudante de 33 anos Sinezio Ferreira da Silva Júnior ainda esteja com vida. Ele desapareceu há duas semanas, na região Norte de Maceió.

O caso foi levado para a Divisão de Investigação e Capturas (DEIC), nessa segunda-feira (27), que trata o caso, até o momento, como sequestro.

De acordo com o delegado do caso, Sidney Tenório, duas pessoas já foram ouvidas e a polícia fez diligências externas, incluindo a busca por imagens que possam dar pistas sobre o paradeiro do estudante.

"Trabalhamos com todas as hipóteses, mas a principal ainda é a de que ele esteja com vida. E as diligências estão sendo feitas nesse sentido", afirmou o delegado.

Durante investigações e as oitivas já realizadas na delegacia distrital, ficou constatado que Sinezio foi colocado em um veículo por pessoas vestidas de policiais e que usavam capuz na cabeça, para não serem reconhecidas.

O homem foi visto pela última vez, no dia 15 de fevereiro, quando saiu do bairro de Ipioca para ir ao Benedito Bentes entregar um chip a um amigo. Desde então, ele não foi mais visto.

Buscas foram realizadas em área de mata, na região Norte de Maceió, mas ele não foi encontrado.


Homem desapareceu no dia 15 de fevereiro em Maceió

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis