Um homem identificado como Cícero Marêncio, de cerca de 40 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (26) quando pilotava a sua moto na companhia da esposa e da filha, na localidade conhecida como Mutirão de Guadalupe, zona rural de Teotônio Vilela.
Informações de testemunhas dão conta que a vítima saíra há poucos instantes da feira livre, quando foi surpreendida pelos disparos e caiu da moto. O homem ainda tentou correr, mas voltou a ser alvejado e morreu no local. A filha de Marêncio foi atingida de raspão no queixo e foi encaminhada a uma unidade de saúde da cidade.
Cícero Marêncio cumpriu pena de cinco anos por um crime de homicídio e era suspeito da participação de um duplo assassinato ocorrido em 2007, no Sítio Alto da Rosa. Caberá à polícia judiciária determinar se a sua morte está relacionada com algum destes crimes.
O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.