Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sikêra Jr

Esposa do apresentador Sikêra Jr. agradece orações e dedicação médica durante luta contra otite severa

Imagem de destaque da notícia

A esposa do apresentador Sikêra Jr., Laura Peixoto, utilizou suas redes sociais para expressar sua gratidão aos fãs pelas orações e mensagens de apoio durante o período em que ele esteve enfrentando uma otite severa. Em uma declaração, ela agradeceu especialmente ao médico infectologista, João Hugo Abdalla e toda equipe do Hospital Adventista de Manaus, dizendo que seu conhecimento e dedicação foram fundamentais para que ele pudesse receber o tratamento adequado e se recuperar.

Ainda segundo a esposa do apresentador, Sikêra Jr. está se sentindo muito melhor e em breve voltará às suas atividades profissionais. Ela agradeceu novamente aos fãs pelo carinho e pelas orações que ajudaram o casal nesse momento difícil.

Sikêra Jr. é apresentador do programa "Alerta Nacional", exibido na Rede TV!

Sobre o Infectologista

O infectologista João Hugo Abdalla Santos acompanha Sikera Júnior desde 2020, quando o apresentador foi diagnosticado com COVID-19.

Leia na íntegra

Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelas orações e mensagens de apoio durante o período em que Sikera Júnior esteve lutando contra uma otite severa.

Em especial, gostaríamos de agradecer ao médico infectologista João Hugo Abdalla Santos, e toda sua equipe, que cuidou dele durante todo o tempo que esteve no Hospital Adventista de Manaus. Seu conhecimento e dedicação foram fundamentais para que ele pudesse receber o tratamento adequado e se recuperar.

Agora, estamos muito felizes em dizer que ele está se sentindo muito melhor e em breve voltará às suas atividades profissionais.

Mais uma vez, agradecemos a todos vocês pelo carinho e pelas orações que nos ajudaram nesse momento difícil.

Com amor e gratidão,

Laura Peixoto e Família

Sikêra Júnior se recupera bem de otite severa

O apresentador Sikera Júnior, de 56 anos, está se recuperando bem do tratamento de uma otite bacteriana. Ele foi internado no Hospital Santa Júlia no dia 12 de fevereiro e permaneceu lá durante cinco dias. A pedido da família, o jornalista foi transferido para o Hospital Adventista de Manaus no dia 18, onde está sendo acompanhado pelo médico infectologista João Hugo Abdalla Santos e sua equipe.

Durante seis dias, o apresentador do Alerta Nacional recebeu suporte clínico e tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar a infecção. Nesta sexta-feira (24), a equipe médica informou que Sikera Júnior tem respondido bem aos cuidados com a infecção e seu quadro de saúde está estável.

No início da tarde de hoje, o apresentador foi transferido para o quarto, onde ficará em observação nos próximos dias. No entanto, as visitas ainda permanecerão restritas aos familiares. Em breve, o jornalista irá receber alta hospitalar.

Diagnóstico

Nos últimos dias de janeiro, o apresentador estava curtindo as férias com a família em Barcelona, quando resolveu fazer um mergulho em um aquário a 30 metros.

Na volta ao Brasil, na descida do avião, o apresentador teve uma dor de ouvido que não cessou. Ele então foi diagnosticado com uma infecção bacteriana no ouvido.

Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis