Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Imagem de santa é partida ao meio em ato de vandalismo no Benedito Bentes

Imagem de destaque da notícia

A imagem da Nossa Senhora de Fátima, instalada no canteiro central da Avenida Ministro Humberto Gomes de Barros, no Benedito Bentes, foi alvo de vandalismo que teria sido causado por intolerância religiosa. A prática de depredação foi confirmada pela Arquidiocese de Maceió, na manhã deste sábado, 25.

Por meio de nota, a paróquia Nossa Senhora de Fátima repudiou o vandalismo e ressaltou que não tolera qualquer ato de depredação aos monumentos de expressão religiosa. A imagem da santa foi encontrada partida ao meio na grama do canteiro.

"Fomos surpreendidos na manhã deste sábado, 25 de fevereiro do corrente ano, por volta das 05h30, com fotos da depredação da imagem de Nossa Senhora de Fátima, nossa padroeira, localizada no canteiro central da Av. Ministro Humberto Gomes de Barros, em frente ao terreno da Matriz", mostra trecho da nota de repúdio.


Câmeras de monitoramento da região podem ajudar na identificação do autor do vandalismo. Até o momento, não há informações sobre a quantidade de suspeitos. Moradores da avenida entraram em contato com a Arquidiocese para comunicar o fato.

Quem tiver informações sobre os possíveis autores do ato pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis