Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sertão

GPM de Água Branca intensifica ações para combater grupos que praticam manobras perigosas

Um dos suspeitos foi preso e teve o seu veículo apreendido. Intitulados como praticantes de grau, tem perturbado o sossego alheio e por determinação do comando polícia irá coibir práticas delituosas.


Neste domingo, o Grupamento de Polícia Militar de Água Branca, sob o comando do Sargento Silva, cumprindo as diretrizes estabelecidas pelo tenente-coronel Winston Santana, desencadeou uma ação policial para coibir que jovens pratiquem manobras perigosas em motos pela cidade sertaneja. Na ação policial foi apreendido uma moto e detido um dos suspeitos de empinar e perturbar o sossego alheio, inclusive o mesmo exibia as práticas delituosas nas redes sociais.

Segundo o Sargento PM Silva, comandante do GPM, desde que assumiu o Batalhão, o tenente-coronel Winston tem cobrado que a PM intensifique ações como essa. "Após uma série de reclamações da população, desencadeamos neste domingo uma ação que resultou na apreensão de um dos veículos e na prisão de um dos envolvidos. Quero deixar bem claro que o GPM irá continuar fazendo esse trabalho para que isso não venha mais acontecer em nosso município." Destacou.

O suspeito inclusive usava as redes sociais para exibir as manobras perigosas que são consideradas infrações gravíssimas, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!