Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

Veja nomes dos servidores que irão depor na CPI do lixo de Arapiraca

Eles são responsáveis por validar a contratação da empresa Ciano, que atua com contrato emergencial na limpeza urbana da cidade; confira a lista!

Empresa Ciano
Empresa Ciano

Servidores da comissão de licitação responsáveis por validar a contratação da empresa Ciano, que atua com contrato emergencial na limpeza urbana da cidade de Arapiraca, no Agreste, foram convocados para depor na CPI do Lixo, na terça-feira (28), após o carnaval. A convocação foi publicada no Diário Oficial dessa quinta-feira (16) e obedece aos dispositivos legais previsto em lei.

Conforme o requerimento, estão convocados para comparecer à CPI, inclusive com uso de força policial em caso de não comparecimento à Câmara, os seguintes servidores e diretores da empresa:

Darlla Vicente da Silva; Parecerista Yago Duarte de Oliveira; Ariane Marcelle Gonçalves Fontes de Deus; Jackson Gomes dos Santos; Melania Fontes de Deus Leão, o representante da M Construções & Serviços Luis Sérgio Ramos Montenegro e o diretor da M Construções & Serviços Caio Magno Alves de Souza.

Antes da sessão da terça-feira, os integrantes da CPI vão se reunir para avaliar se convocam o procurador da empresa Eleva Ambiental, Niraldo Nunes Pereira. A CPI avalia que o depoimento de Niraldo é fundamental para entender a dinâmica do que há por trás da escolha da Ciano e os termos que foram firmados.

A CPI estuda, ainda, convocar o procurador da Core Ambiental, representado por Moisés Ednaldo Guimarães, o preposto da Ideal Locações e Serviços, na pessoa de Joselito Balbino, e ainda o diretor da Vital Engenharia Ambiental, representada por Neiber Rodrigues Silva. Essas empresas disputaram o contrato com a Ciano, o que reforça uma série de suspeitas da CPI.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis