Uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros por homens encapuzados no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 16. A autoria e a motivação do crime não foram identificadas, e o inquérito vai ser aberto pela Polícia Civil para esclarecer o caso.
O 5º Batalhão da PM informou que a equipe de Força-Tarefa foi enviada para o local do crime, situado perto de blocos de um condomínio. A mulher foi encontrada com duas perfurações causadas por arma de fogo, nas costas e no braço. De quatro cápsulas encontradas no chão, uma seria de calibre .40 e três de 380.
Uma testemunha contou para a reportagem da TV Pajuçara que a vítima havia sido morta no lugar do filho, porém a informação ainda será investigada pela Delegacia de Homicídios. Os moradores da região não deram detalhes sobre o endereço da vítima, e apenas confirmaram a presença dos suspeitos encapuzados. A quantidade de envolvidos também será apurada pela polícia.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no bairro para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Até esta manhã, havia marca de sangue no local do crime. A área foi isolada com fita zebrada por policiais militares.