Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DELMIRO GOUVEIA

Preso suspeito de matar ex-mulher em Delmiro Gouveia

Adeilza Silva Oliveira / Foto: Arquivo Pessoal
Adeilza Silva Oliveira / Foto: Arquivo Pessoal

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (7), resultou na prisão do homem suspeito de matar a ex-mulher em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O crime aconteceu no dia 20 de janeiro.

A vítima, identificada como Adeilza Silva Oliveira, 25 anos, foi morta a facadas. Segundo testemunhas, no dia do crime, ela estava bebendo com amigos e familiares, quando decidiu ir a um estabelecimento no Centro de Delmiro Gouveia. No caminho, ela encontrou o ex-marido que teria a arrastado pelos cabelos até uma região escura onde foi esfaqueada.

O suspeito do crime, o ex-marido, identificado como Marcos Paulo, conhecido como Marquinho, estava foragido desde a noite do crime.

Nesta terça, ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde segue detido à disposição da Justiça.

A ação que resultou na prisão de Marcos foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e o tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º-BPM. Acompanharam os trabalhos o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, comandante do CPI, Coronel Wilson; diretor-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, e o Secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis