Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

Suspeito de assassinar jovem a facadas se apresenta à polícia e é preso em Arapiraca

Thalita Borges / Foto: Reprodução / Intagram
Thalita Borges / Foto: Reprodução / Intagram

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta terça-feira (7) o homem suspeito de assassinar a jovem Thalita Borges, 27 anos, na última sexta-feira (3), na Rua Estudantes Jose de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, o homem, que não teve a identidade divulgada se apresentou na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, acompanhado de um advogado. Ele tinha mandado de prisão preventiva expedido e foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e está prestando depoimento. O delegado Ewerton Gonçalves informou que detalhes sobre o caso e a prisão serão passados posteriormente, após a realização de todos os procedimentos.

O caso

Thalita Borges foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (3), em Arapiraca, Agreste alagoano.

Testemunhas relataram que a jovem havia se mudado para uma residência alugada na referida rua, há três dias. Ela era cabelereira, natural do Rio Grande do Norte, e veio para Arapiraca para trabalhar.

Ainda segundo testemunhas, na tarde do dia (3), Thalita recebeu a visita de um homem, não identificado, e teria sido ele que desferiu o golpe de arma branca que matou a jovem.

Thalita tentou evitar ser morta e correu para fora da casa, mas caiu em frente ao imóvel e faleceu, antes que pudesse ser socorrida. Após o crime, o suspeito fugiu a pé e deixou uma motocicleta estacionada em frente a casa da vitima.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis