Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

SMTT amplia viagens da linha 012- José da Silva Peixoto/Centro

Imagem de destaque da notícia

A partir desta segunda-feira (06), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió amplia o número de viagens da linha 012- José da Silva Peixoto/Centro. Foram acrescentadas oito viagens nos dias úteis e quatro aos sábados.

A medida foi tomada com base nas análises feitas pela SMTT que detectaram a necessidade de intervenções no serviço prestado para os cidadãos. O Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) também constatou a necessidade de alterar o horário inicial das operações de 6h para 5h30, nos dias úteis. Aos sábados, o horário inicial segue às 6h e as operações serão encerradas às 20h.

"Estamos sempre monitorando o sistema do transporte público de Maceió, para trazer melhorias para a população, e esta é uma delas. Vamos continuar observando a operação na linha para, se necessário, fazer novas modificações, sempre com o objetivo de ofertar o melhor serviço para população que utiliza o transporte público de", ressaltou o diretor do SIMM, Glauco Oliveira.

Os maceioenses têm acesso direto ao canal do transporte público da capital. Os cidadãos podem encaminhar informações, fotos e vídeos pelo whatsapp para o número (82) 98134-6858.

*Com Ascom SMTT

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis