Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Turismo

Prefeitura de Maceió disponibiliza transporte gratuito para turistas conhecerem o Pontal da Barra

Foto: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió vai oferecer transporte gratuito para levar turistas que vão desembarcar no Porto de Maceió e estejam interessados em conhecer as atrações naturais e culturais do Pontal da Barra. A iniciativa acontece nesta terça-feira (8), quando os visitantes do navio MSC Seashore chegaram à capital.

A partir das 9h40, uma van estará no estacionamento do Centro Pesqueiro, no Jaraguá, à disposição dos interessados. O veículo ficará no famoso bairro das rendeiras durante uma hora e meia.

Também no Centro Pesqueiro, durante a estadia do navio, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió estará com equipes técnicas que vão distribuir no local, mapas da cidade e materiais de divulgação com informações sobre os atrativos de Maceió.

Previsto para atracar no Porto da Capital às 9h, o navio virá de Santos (SP) e seguirá para Salvador (BA) às 16h, trazendo a Maceió 5.458 passageiros e 1.660 tripulantes. A maior embarcação a passar por águas brasileiras já fez escala na capital alagoana seis vezes.


Secom Maceió
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis