Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Michelle Bolsonaro diz não ter 'nenhuma intenção' de disputar eleições

Imagem de destaque da notícia
No fim de janeiro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, colocou Michelle como opção ao partido para disputar a Presidência A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou hoje em suas redes sociais para negar que tenha intenção de disputar cargos eletivos.

"Oposição, fiquem tranquilos [sic]. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo", escreveu em seu perfil no Instagram nos "stories", tipo de publicação que fica visível para usuários por 24 horas.

No fim de janeiro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, colocou Michelle como opção ao partido para disputar a Presidência. Em entrevistas ao jornal "O Globo" e à CNN Brasil, o dirigente do PL disse que a ex-primeira-dama passaria a cuidar do PL Mulher e a mencionou como alternativa a uma candidatura de Jair Bolsonaro, caso o ex-presidente seja declarado inelegível em razão das ações em curso contra ele no Tribunal Superior Eleitoral.

“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã [ginásio Maracanãzinho], ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar à CNN. Bolsonaro viajou para os Estados Unidos em dezembro de 2022 e ainda não tem previsão de voltar ao país.

Nas últimas semanas, a ex-primeira-dama teve o nome citado em reportagens que trazem relatos de funcionários do Palácio do Alvorada, segundo os quais Michelle faria parte de um esquema de fraudes no uso de cartões corporativos. Nova reportagem publicada na sexta-feira (3) pelo site Metrópoles trouxe detalhes e também queixas de assédio contra a ex-primeira-dama.

No sábado, Michelle se pronunciou a respeito em seu perfil na rede sociais. A ex-primeira-dama se disse alvo de "traição" e afirmou ter áudios que comprovam a mentira do ex-funcionário envolvido nas revelações.

Michelle Bolsonaro no Senado momentos antes da eleição para presidência da Casa

Reprodução/TV Senado

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis