Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio Largo

Suspeito anuncia assalto em festa, é desarmado e morre ao ser atingido por tiro, em Rio Largo

Arquivo/Polícia Científica
Arquivo/Polícia Científica

Uma festa no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, terminou com uma pessoa morta e outra ferida em uma suposta tentativa de assalto nesse domingo, 05. Segundo a polícia, a vítima do homicídio seria um homem que teria tentado assaltar os participantes da confraternização.

O 8º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta segunda-feira, 06, um grupo de amigos alugou o espaço com piscina para uma festa e foi surpreendido por uma dupla armada.

De acordo com o relato das testemunhas, os dois suspeitos chegaram numa moto Cinquentinha e um deles invadiu o imóvel para anunciar o roubo. Na sequência, parte dos presentes, em maioria homens, tentou desarmar o criminoso, momento que houve disparos de arma de fogo. O suspeito foi baleado e, segundo informações colhidas pelos PMs, algumas pessoas o pisotearam e o golpearam com barra de ferro.

Ainda durante a confusão, uma pessoa que curtia a festa foi atingida por tiro e levada para a UPA de Santa Amélia. O estado de saúde dela não foi revelado. Já o segundo suspeito, diante do ataque contra o comparsa, desceu do veículo e correu para escapar do grupo de pessoas. Ele não foi localizado.

A Delegacia de Homicídios foi acionada para os primeiros levantamentos do crime e deve intimar os envolvidos para o comparecimento na delegacia para o devido depoimento. O Instituto de Criminalística e o IML estiveram na casa de festas para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis