Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Militar da Marinha de 62 anos é preso por abusar sexualmente das duas filhas

Capitania dos Portos do Jaraguá | Arquivo/Wellington Alves
Capitania dos Portos do Jaraguá | Arquivo/Wellington Alves

Um militar da Marinha do Brasil, de 62 anos, foi preso pela prática de crimes sexuais contra as duas filhas desde quando elas tinham 11 anos de idade. A prisão aconteceu na sexta-feira, 03, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e foi divulgada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) na manhã desta segunda-feira, 06. O crime teria sido realizado na Vila da Marinha, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Segundo a investigação, iniciada em 2008, o militar ia para o quarto das filhas e acariciava as partes íntimas delas durante a madrugada. O acusado chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas tomando banho, além de assistir à vídeo pornôs na sala da casa para que elas presenciassem.

A polícia informou que os atos duraram muito tempo e, nesse intervalo, a genitora das vítimas faleceu, mas os abusos continuaram.

No ano de 2021, o homem foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão, pelo crime de atentado violento ao pudor, que corresponde hoje ao crime de estupro de vulnerável. Desde então, o militar estava foragido.

A Deic então, por meio da equipe de Capturas, verificou que o militar estava na reserva da Marinha e morava no Rio Grande do Norte. Com isso, foi solicitado o apoio da Polícia Civil local e efetuada a prisão do militar no interior do estado.

O militar vai ficar preso no quartel da Marinha Naval do Rio Grande do Norte até ser recambiado para Alagoas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis