Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Benedito Bentes

Mulher foi morta a tiros após ter trabalhado nas prévias de carnaval na orla de Maceió, diz polícia

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil confirmou, na tarde deste domingo, 05, que deu início às investigações da morte da mulher identificada como Anna Célia Rodrigues dos Santos, de 21 anos, no bairro de Benedito Bentes, nesta madrugada. Segundo a polícia, a jovem foi assassinada com tiros à queima-roupa depois de retornar para casa, após um dia de trabalho nas prévias carnavalescas na orla de Maceió. O atirador segue foragido.

O delegado Thiago Prado informou ao TNH1 que a mulher morava no Residencial Vale Bentes e estava com amigos em frente a um depósito de bebidas, próximo de casa. "A jovem passou o dia trabalhando na orla, nas prévias carnavalescas, e chegou à noite no Vale Bentes, onde mora. Como se vê nas imagens, ela estava em um depósito de bebidas no conjunto, quando repentinamente foi executada com seis disparos de arma de fogo", disse.

Ainda de acordo com o delegado, Anna Célia correu aproximadamente 35 metros até cair e ser executada. Ao todo, seis marcas de tiros foram encontradas no corpo dela. A ligação entre Anna Célia e o atirador, porém, não foi revelada pela polícia. "Os demais detalhes não serão revelados para não prejudicar as investigações", afirmou Prado ao destacar também que nenhuma outra pessoa foi baleada.

O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança e o vídeo foi publicado pelo perfil de Instagram "Metropolitano Ofc".Veja abaixo:

Vídeo: mulher morre ao ser atingida por tiros à queima-roupa em Maceió

As imagens acima mostram que a mulher, mesmo ferida, ainda corre para escapar dos disparos, mas sofre a queda e é atingida por mais tiros. Em seguida, o criminoso corre para fugir. O grupo de amigos corre para se proteger no momento dos disparos.

O 5º Batalhão da PM esteve no local do crime e encontrou o corpo da mulher coberto com um lençol. A mãe da vítima apareceu instantes depois da chegada dos militares e fez o reconhecimento, porém não passou informação sobre o possível autor e a motivação.

Com o inquérito em andamento, pessoas próximas de Anna Célia devem ser intimadas a depor. Quem tiver informações que indiquem a identidade ou paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis