Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Polícia busca suspeito do assassinato de jovem no Benedito Bentes

Imagens mostram que vítima estava na calçada quando foi executada com seis tiros após discussão

crime no benedito bentes
crime no benedito bentes

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para identificar o autor do assassinato de Anna Célia Rodrigues dos Santos, 20 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (5), na Avenida Tancredo Neves, Residencial Vale Bentes I, Benedito Bentes, Maceió/AL.

Segundo as informações apuradas pela equipe de investigação da DHPP, coordenadas pelo delegado Thiago Prado, a vítima passou o dia trabalhando na orla, nas prévias carnavalescas, e chegou à noite no Vale Bentes, onde mora.

Imagens das câmara de segurança do local mostram que Anna Célia estava na calçada quando foi executada com seis disparos de arma de fogo. A equipe da DHPP apurou que houve uma discussão antes de a vítima ser morta.

O suspeito que aparece nas imagens está sendo procurado pela polícia.

Segundo a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, o caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Sarmento. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na localização e prisão do suspeito deve ligar para Disque Denuncia 181, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis