Estado

Polícia busca suspeito do assassinato de jovem no Benedito Bentes

Imagens mostram que vítima estava na calçada quando foi executada com seis tiros após discussão

Por Gazetaweb em 06/02/2023 às 06:35:29

crime no benedito bentes

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para identificar o autor do assassinato de Anna Célia Rodrigues dos Santos, 20 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (5), na Avenida Tancredo Neves, Residencial Vale Bentes I, Benedito Bentes, Maceió/AL.

Segundo as informações apuradas pela equipe de investigação da DHPP, coordenadas pelo delegado Thiago Prado, a vítima passou o dia trabalhando na orla, nas prévias carnavalescas, e chegou à noite no Vale Bentes, onde mora.

Imagens das câmara de segurança do local mostram que Anna Célia estava na calçada quando foi executada com seis disparos de arma de fogo. A equipe da DHPP apurou que houve uma discussão antes de a vítima ser morta.

O suspeito que aparece nas imagens está sendo procurado pela polícia.

Segundo a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, o caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Sarmento. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na localização e prisão do suspeito deve ligar para Disque Denuncia 181, da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).


Comunicar erro
Estado 02

Comentários