Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Polícia busca mulheres suspeitas de furtar TVs em shopping

Elas teriam furtado três televisores e 12 aparelhos celulares de lojas, localizadas na Mangabeiras

Polícia está em busca de mulheres suspeitas de furtar geladeira em loja de shopping na Mangabeiras
Polícia está em busca de mulheres suspeitas de furtar geladeira em loja de shopping na Mangabeiras

A Polícia Civil de Alagoas divulgou imagens de três mulheres que estão sob suspeita de furtar televisores em uma loja de eletrodomésticos localizado em um shopping no bairro da Mangabeiras. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (3).

De acordo com o 2º Distrito Policial, as mulheres observaram o momento em que as mercadorias estavam chegando para o descarregamento na loja. Ainda segundo a polícia, elas ficaram próximas ao local e se aproveitaram da distração das atendentes para furtar os objetos.

"Elas pegam a televisão, passam por cima do token para ele não apitar e vão embora", afirma o chefe de operações do 2º Distrito Policial, Luciano Pereira, reforçando que, neste caso, como não houve apito de alerta, os seguranças não podem abordar clientes.

Ainda de acordo com o chefe de operações, as mulheres teriam furtado materiais de três lojas de companhias diferentes. Em uma, o furto foi de uma televisão; em outra, de duas televisões; e em uma terceira, o furto foi de 12 aparelhos celulares.

Agora a polícia busca o paradeiro das duas mulheres que aparecem com os televisores na cabeça e uma terceira que acompanhava a dupla, mas que está sem objeto algum. O órgão disponibiliza o número 181, do Disque-Denúncia, para quem souber informações sobre elas.

Também nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil divulgou imagens de uma ação que resultou no furto de R$ 800 mil em jóias em uma loja situada em um shopping no bairro Benedito Bentes. Com a divulgação, a polícia pede que a população que souber a identidade ou paradeiro do acusado entre em contato pelo 181 para denunciar.

De acordo com o delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), o crime aconteceu entre os dias 29 e 30 de janeiro. O acusado entrou no centro de compras e se escondeu em uma loja que está em reforma, com tapumes na entrada. Ele teria ficado no local até o shopping fechar. Depois, subiu pela tubulação e se dirigiu até a loja de jóias, onde quebrou o forro e desceu para recolher as mercadorias.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis