Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

Mulher de 27 anos é morta a facadas na porta de casa em Arapiraca

Suspeito fugiu deixando para trás uma mochila, um celular e uma motocicleta

Mulher foi morta na porta de casa no bairro Cacimbas em Arapiraca
Mulher foi morta na porta de casa no bairro Cacimbas em Arapiraca

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na porta de casa, localizada no povoado Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (3).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava caída ao chão, em frente à residência dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local do crime.

De acordo com informações de moradores à Polícia Militar, a mulher estava em casa com um homem - cuja identificação não foi divulgada. Esse homem teria sido o autor das facadas.

Em seguida, ele fugiu, deixando no local do crie uma mochila, uma camisa (farda), um aparelho celular e uma motocicleta Honda de cor preta.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para realizar os primeiros levantamentos e o recolhimento do corpo.


Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia PRÍNCIPE VALENTE

PRÍNCIPE VALENTE

Em um campo totalmente adverso à democracia e a participação social, o príncipe valente vereador Kelmann se destaca por um mandato que tem total participação...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis