Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CRB

CRB publica nota de repúdio após torcedor do ASA ser espancado por torcedores do Galo

Torcedor agredido / Foto: Reprodução/Vídeo
Torcedor agredido / Foto: Reprodução/Vídeo

O CRB publicou na manhã desta quinta-feira (02), uma nota de repúdio após a divulgação de um vídeo onde um torcedor do ASA é espancado por torcedores vestindo a camisa da equipe regatiana, na cidade de Arapiraca, na última terça-feira (31).

Em suas redes sociais, o clube alvirrubro disse que "não compactua com qualquer tipo de violência sejam elas realizadas dentro dos estádios ou nas imediações, principalmente quando realizadas por "torcedores" do Galo de Campina".

Veja abaixo a nota na íntegra:

"O Clube de Regatas Brasil vem por meio desta nota repudiar os atos de violência que ocorreram na cidade de Arapiraca, na última terça-feira (31), e se solidarizar com o torcedor do ASA.

O CRB não compactua com qualquer tipo de violência sejam elas realizadas dentro dos estádios ou nas imediações, principalmente quando realizadas por "torcedores" do Galo de Campina. Esses criminosos não representam a entidade centenária, Clube de Regatas Brasil, e não podem fazer parte do ambiente esportivo.

A direção regatiana está a disposição dos órgãos competentes na busca pela identificação dos agressores e para que todas as medidas corretas sejam tomadas.

Destacamos novamente que o CRB é contra toda forma de violência, dentro ou fora dos estádios, por qualquer motivação. O Galo de Campina preza pela paz e segurança de todos."

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis