Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio Largo

8°Bpm apreende cerca de 27 kg de maconha em estabelecimento de Rio Largo

Imagem de destaque da notícia

Após denúncia, policiais militares do 8º Batalhão apreenderam cerca de 27 quilos de maconha que estavam dentro de um estabelecimento no bairro de Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo, na noite dessa quarta-feira, 1º. De acordo com a polícia, o local do ramo de cestas básicas era usado como depósito de drogas. Ninguém foi preso.

A polícia informou que se deparou com grande movimentação de pessoas e veículos na frente do estabelecimento após ser alertada e ter o endereço indicado por um popular. Um indivíduo, ao perceber a presença dos militares, entrou rapidamente no estabelecimento, o que levantou suspeita.

Na sequência, os PMs observaram que outros suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel e um deles atirou contra a equipe. Nesse momento, a polícia revidou com disparos, porém os criminosos não foram atingidos e conseguiram fugir.

Após buscas no local, os policiais encontraram 26,9 kg da maconha que foram devidamente recolhidos e entregues na delegacia para as medidas necessárias. A polícia ainda não sabe o paradeiro do dono do material, nem foi informada para onde o entorpecente seria encaminhado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis