Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Mototaxista morto em assalto no Feitosa deixa esposa, 4 filhos e netos

O corpo de Francisco foi sepultado nesta quarta-feira (1) em um cemitério localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió

Mototaxista foi morto com um tiro durante um assalto no Feitosa
Mototaxista foi morto com um tiro durante um assalto no Feitosa

O mototaxista Francisco de Assis Pereira foi morto aos 53 anos em um caso de latrocínio no Feitosa, que está sendo investigado pela Polícia Civil. A moto que ele usava para trabalhar foi levada pelo criminoso, que se entregou à polícia. A vítima deixa mulher, filhos e netos.

O corpo de Francisco foi sepultado nesta quarta-feira (1) em um cemitério localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O enterro contou com a presença de familiares, amigos e colegas da atividade laboral, que se dirigiram ao enterro com suas motocicletas de trabalho.

Francisco deixou a esposa, quatro filhos e dois netos. "Era um pai de família lutando pelo seu pão de cada dia", afirmou uma enteada dele. "Meu marido era um homem digno", afirmou a esposa à imprensa.

A justiça converteu, nesta quarta-feira, em preventiva a prisão em flagrante de José Carlos Trindade dos Santos, de 21 anos, que confessou o latrocínio cometido contra o mototaxista Francisco de Assis Pereira, de 53 anos. O crime foi nessa terça-feira (31) no Feitosa.

O suspeito passou por audiência de custódia.

O CASO

Trindade se entregou à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na tarde dessa terça-feira (31), e confessou que havia acabado de cometer um latrocínio. O crime aconteceu por volta das 11h40, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima foi um mototaxista de 53 anos.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o jovem disse que saiu de casa no bairro São Jorge, com o objetivo de cometer assaltos. Ele ainda relatou que abordou o mototaxista, que teria reagido e atingido por um tiro.

Em seguida, ainda segundo o delegado, o suspeito, que já tem passagem pelo crime de estelionato, dirigiu-se à delegacia para se entregar.

O preso foi autuado por latrocínio, e o inquérito será enviado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará seguimento às investigações.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local do crime. De acordo com a equipe médica, o mototaxista estava com uma perfuração de arma de fogo na nuca e sem marca de saída do projétil.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis