Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PM AL

Polícia Militar expulsa sargento que matou irmãos em abordagem

Episódio resultou na morte dos irmãos Josivaldo e Josenildo Ferreira Aleixo, respectivamente de 16 e 18 anos; os dois eram pessoas com deficiência

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar de Alagoas expulsou da corporação o sargento Jonhneson Simões Marcelino, condenado a mais de 50 anos em regime inicialmente fechado, por matar dois irmãos com deficiência durante uma abordagem no Village Campestre, em Maceió, em março de 2016. Ele foi julgado em novembro de 2021 e a expulsão foi publicada no Boletim Geral Ostensivo desta quarta-feira (1).

Além da morte dos irmãos Josivaldo e Josenildo Ferreira Aleixo, respectivamente de 16 e 18 anos, mais dois policiais foram baleados de raspão e uma terceira pessoa que passava pelo local foi atingida, mas sobreviveu.

Em 2021, ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado e homicídio culposo.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), após a execução do crime, o policial militar Johnerson Simões Marcelino colocou os dois irmãos feridos na mala da viatura e, depois de trafegar alguns metros com as vítimas dentro do carro, retornou à cena do assassinato para recolher as cápsulas dos projéteis deflagrados.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis